quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apresentação do blog

Tamagoshoooooss *-* -what /tradução = galera
Meu nome é Kellen, mas pode me chamar do que quiserem: Kellen, Yuuka, Tamagosha, Pêpa, Japa ... (apelidos)
Que felicidade que eu estou em criar esse blog *-* , desde outubro de 2009 eu estava planejando criar um blog. Até que chegou num momento que só faltava o nome G.G, dai ficou nisso até pouco tempo.
Cara... foi tãaao difícil achar um nome para esse blog, ainda mais pelo tema. Porque não tem tema definido, pretendo postar o que der na telha aqui UHSUHAUSHASHAS



O que é Tamagosh? Da onde veio isso??


Bem.. primeiramente hoje em dia blog tá igual pardal, para onde você olha tem uns 10 junto!
Então encontrar nome de blog que ninguém ja pensou antes é fooods, tem gente que vai naqueles sites que você clica e sai nome aleatórios (eu ja fui lá hehe') ai sai por exemplo: Tampinhas verdes solitária...

?
... e coloca no blog.
Meu, que *** é essa?? UHASUHAUHAS falei, não...
Então Tamagosh veio daquele brinquedo virtual (à direita), que marcou a infância de muita gente mais ou menos da minha idade. Que você tem que cuidar dele, dar banho, dar comida etc... Se não ele morre!
Dai vem um e fala: Uai, não é Tamagosh, e sim Tamagotchi! anta!
Bem.. existe já blog com o nome Tamagotchi, que fala sobre Tamagotchis... como eu disse antes, não irei falar apenas de uma coisa no blog, e quero tentar ter pelomenos um pouco originalidade! Mesmo sendo impossível hoje em dia...


Nem iria colocar Tamagosh, mas o blogger indicava que o nome estava indisponível!
Ai ficou isso dai mesmo e pronto, quem gostou bem.. quem num gostou f.. problema! -q

_

O que vai ter de bom nesse blog?


Gente, planejo várias coisas para o blog. Além de postar sobre atualidade, histórias, notícias, anime, japão etc... Vou abrir um canal no youtube, e fezer Vídeocast divertidos, com convidados e tal.. se Deus quiser! E postarei sempre aqui no blog.
Mandarei dica pra vocês, desenhos. Divulgarei o que for preciso.
Você vai ver sobre músicas, filmes, seriados.
Em fim... esse blog é só pra quem tem cultura LOL /parei
UHAUHASUHAS

Já estou entrando em parceria com outros blogs de amigos meus, ou seja, tenho esperanças que o negócio aqui vai crescer \o/! -wth


Bem, meu primeiro post, primeir blog.. aliás.. primeiro blog não. Tinha um outro mas até desisti, nem tentem saber dele ;D. Considere este como primeiro blog \o/
Desculpem qualquer coisa, erros, idiotices que eu escrevi aee! Tentarei melhorar na próximo post.
Valew aeee pessoal, e..
Enjoy the blog ;)

1 comentários:

#Fellow disse...

amiga que fera eu espero que sue blog seja um asucesso diverdade em! e espero que nossa parceria seja hiper legal!
te adoroooo muitooooo
FELLOWSHIP:ROBERTA

Postar um comentário