terça-feira, 6 de julho de 2010

Quem será?? Analisamos os fatos...

Um "cara" apareceu em um ensaio da Vogue Hommes Japonesa, que digamos assim...
é beeeeeem parecido com a Lady Gaga, dizem que este modelo se chama Jo Calderone.

Confira as fotos :









... e ai? O que vocês acham??
Vamos analisar comigo, que pelomenos homem não é essa pessoa:
1º. A ultima foto esta mais do que na cara, que o "modelo" tem os mesmos traços de rosto que Gaga, olhos evidentimente verdes... tudo tudo. (tampe com a mão sobre o cabelo dele(a) e observe só o rosto, veja se não são identicos)

2º. Pescoço, a maioria dos homens tem pescoço mais grosso do que as mulheres, e o tal do gogó... esse dai num tem!


3º. O certo "volume" no busto que não é comum em rapazes, principalmente magro que esse aparenta ser.

4º. O punho dele é bem fino, igual ao da Gaga!

5º. E o ultimo e mais intrigante que há: unha grande! Porque um homem.. modelo, teria unhas grandes??

Bem, eu mexo com desenhos e tal... Sou bem detalhista, e sei do que estou falando! Mas também posso estar procurando pelo em ovo... talvez possa ser mesmo um garoto, rapaz novo! Beeeeeem afeminado -zueira POAKSASPOK ^^, também pode ser uma outra mulher, bem parecida com a Lady Gaga... são só detalhes que nos chamaram a atenção pra tal "polêmicaa" Lady Gaga!

Mas resta saber a opinião de vocês, o que acham deste modelo?? Homem, mulher, Lady Gaga??

7 comentários:

Macaco Pipi disse...

é o rei do gado!

Anônimo disse...

Eu acho que não é a lady gaga mais é mulher ok...

Wellington Johnny disse...

Deve ser um novo estilo de tribo urbana ou a Lady gravando mais um clip polemico.kkkkk

Anônimo disse...

eu acho lady gaga muito bizarra!!
ela realmente parece um homem!!

Henrique disse...

vixeeeee... ta parecendo aquela filha da Gretchen...A Tammy...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O tal do alter ego que ela usa, Jo Calderone, Jo = Joanne, o nome real dela é Stefani Joanne Angelina Germanotta. O tal do Calderone é apenas pra dar a ideia de sobrenome de origem italiana, assim como o sobrenome Germanotta.

http://en.wikipedia.org/wiki/Lady_Gaga

Na real, ela é muito bizarra....

Anônimo disse...

é um boiolaaaaa bixa!

Postar um comentário