domingo, 18 de julho de 2010

Se seguura Pink !!


Na noite desta quinta-feira (15), a cantora Pink caiu do palco em sua apresentação na Alemanha, em Nuremberg.
A popstar foi tentar uma sequência de acrobacias na música "So What", presa por fios, quando caiu. Ela até voltou ao palco, avisando seus fãs que teria que encerrar a apresentação. E logo depois ela foi socorrida e levada por uma ambulância.

Veja no vídeo:




Pink foi levada a um hospital mais próximo e, algum tempo depois, entrou no Twitter para acalmar os fãs. “Para todos os meus fãs, eu sinto muito por interromper o show dessa maneira. Estou tão envergonhada. Estou na ambulância agora e vou ficar bem”. Depois de ser examina, a cantora voltou a postar. “Todos os meus amados, nada está quebrado, não tenho líquido nos pulmões, só uma dor séria. Obrigada, Nuremberg”.

Own... melhoras pra tí, Pink! *-*

5 comentários:

@amanda_meeendes. disse...

aain coitada mesmo, mas pelo menos ela não quebrou nada ;~

Rafael disse...

kkkkkkkkkkk coitada, mas acontece

Rafaa. Corrales disse...

nooossa! que doidera :s PINK É FODA *-*

Rita Colatino disse...

éé.. ainda bem qe não quebroou nada msm :D
melhoraas pra ela (y) ;D
eu tb to gostando do seu blog.
vlw pelo coment. no meeu. :P
http://ritadekassiacolatino.blogspot.com
Boa tarde :*

Rita Colatino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário